Carrinhos de Reboque

Reboques - Paletes e Contentores

Carros Estrados para transporte de paletes e contentores, aos quais podem ser soldados ou acoplados acessórios úteis (exceto o modelo 22501): pegadeira, pegadeira com fecho automático e reboques.
Com 4 cantos de receção (exceto o modelo 22501). Capacidade de carga de 500 a 2.200 kg.
Estrutura em aço retangular soldado, com pintura eletrostática em azul ou cinza antracite. Fabricados na Alemanha.
Rodízios, em diferentes materiais, (2 fixos e 2 giratórios com travão), satisfazem a Norma EN 1757-3

Guardas Modulares para Carros de Reboque

Guardas de encaixe modulares e empilháveis proporcionam ao utilizador conforto e ergonomia. Em 4 dimensões e 3 medidas de altura. Estas guardas destinam-se a ser aplicadas nos modelos da apresentação anterior "Reboques - Paletes e Contentores", exceto no Carro 22501. Construção em aço retangular soldado, com 4 cantos de receção para empilhamento.
Perfis verticais robustos, com placa na base, para inserção nos cantos de receção. Incluído kit com parafusos para ligação das guardas ao Carro.
Pintura eletrostática em azul ou cinza antracite. Fabricadas na Alemanha.

Carros de Reboque como Atrelados

Robustos, especialmente construídos para resistência elevada à tração com vários atrelados acoplados (trem logístico).
Incluem 4 cantos de receção para o encaixe das paletes. Construção em aço retangular soldado.
No perfil do lado dos rodízios fixos, está instalado um pino de acoplamento em aço sólido. Pode ser operado com o pé. No perfil do lado dos rodízios giratórios, existe dispositivo de acoplamento com mandíbulas e fecho de segurança automático.
O rebocador elétrico a utilizar deve ter tração dianteira e reboque para acoplamento. Veloc. máxima do trem: 6km/h

Trem Transportador de Paletes de Altura Reduzida

Para o transporte de paletes e caixas metálicas de dimensões standard europeias. Facilidade de carga e descarga lateral, por meio de porta paletes. Possibilidade de alterar a zona de carga, trocando os rodízios fixos pelos giratórios. A pegadeira e o dispositivo de acoplamento são colocados no lado oposto. Proteção inferior em borracha, com 10 mm de espessura.
Possuem 4 rodízios (2 fixos e 2 giratórios com travão), em poliuretano, com jantes em alumínio e rolamentos de esferas, inseridos em estrutura robusta em aço, adequada a trem logístico. Rodízios anti-marca proporcionam condução silenciosa.
Capacidade de carga: 1.000 kg. O rebocador deve ter tração dianteira e reboque para acoplamento.

Carros Estrado sem Reboque

Carros sem dispositivo ou pino de acoplamento. Estes carros possuem encaixes específicos para acoplamento em suportes de atrelados existentes no mercado.
A sua conceção foi projetada especificamente para esta aplicação: o sistema de travagem nos rodízios giratórios funciona na diagonal e o revestimento em poliamida é o mais adequado.
Construção em aço soldado, com pintura eletrostática em azul ou cinza antracite.
Possuem 4 rodízios giratórios em poliamida, sendo 2 com travão, em orientação diagonal.
Altura livre mínima de 235 mm. Capacidade de carga: 1050 kg

Carrinhos de Reboque

Carrinhos de Reboque, de pequenas dimensões, com 2 rodas.
Plataforma antiderrapante, em madeira resistente à água. Capacidade de carga de 200 a 400 kg.
Estrutura em tubo de aço e pintura eletrostática em azul.
Fabricados na Alemanha. Rodas pneumáticas.

Carrinhos de Reboque

Carrinhos de Reboque de 4 rodas.
Plataforma e guardas antiderrapantes, em madeira resistente à água.
Manípulo de direção com alça de segurança e retração automática na posição de repouso.
Pegadeira ergonómica, com revestimento isolante e macio. Estrutura seccional em aço soldado e pintura eletrostática em azul. Fabricados na Alemanha. Capacidade de carga até 500 kg.
Rodas pneumáticas, com sistema de travagem automático nas rodas dianteiras, de acordo com a EN 1757-3

Carros de Reboque

Carros de Reboque com 4 rodas. Construídos em Sistema Modular, podem trocar facilmente de configuração. Plataforma antiderrapante, em madeira resistente à água. Com orifício de receção nos 4 cantos.
Manípulo de direção com alça de segurança e retração automática na posição de repouso. Pegadeira ergonómica, com revestimento isolante e macio.
Guardas em tubo de aço, revestidas com madeira resistente à água, com altura de 250 / 325 mm. Guardas laterais e da retaguarda rebatíveis.

Carros de Reboque

Carros de Reboque com 4 rodas. Construídos em Sistema Modular, podem trocar facilmente de configuração. Plataforma antiderrapante, em madeira resistente à água. Com orifício de receção nos 4 cantos.
Manípulo de direção com alça de segurança e retração automática na posição de repouso. Pegadeira ergonómica, com revestimento isolante e macio.
Guardas em tubo de aço, com malha metálica de 40 x 40 x 4mm, com altura de 600 e 1000 mm. Guardas amovíveis, aparafusadas na plataforma.

Carros de Reboque Industriais (eixo simples)

Carros de Reboque Industriais, com 4 rodas. Construídos em Sistema Modular, cumprem com a Norma UVV VBG 36.
Possuem manípulo de direção com olho de tração Ø 35 mm e dispositivo de segurança. Eixo de direção simples ligado às 2 rodas dianteiras. Sistema de travagem por pedido.
Velocidade máxima de deslocação: 8 hm/h. Fabricados na Alemanha.
Plataforma antiderrapante, em madeira resistente à água. Com orificios de receção nos 4 cantos. Disponíveis postes e guardas para inserção na plataforma.

Carros de Reboque Industriais (eixo duplo)

Carros de Reboque Industriais, com 4 rodas. Construídos em Sistema Modular, cumprem com a Norma UVV VBG 36.
Possuem manípulo de direção com olho de tração Ø 35 mm e dispositivo de segurança. Eixo de direção duplo ligado às 4 rodas, confere manobralidade elevada a estes carros. Sistema de travagem por pedido.Velocidade máxima de deslocação: 8 hm/h. Fabricados na Alemanha.
Plataforma antiderrapante, em madeira resistente à água. Com orificios de receção nos 4 cantos. Disponíveis postes e guardas para inserção na plataforma.

Carros de Reboque Industriais para cargas longas

Carros de Reboque Industriais, com 4 rodas, para cargas longas.
Estrutura angular em aço soldado, com postes em tubo de aço, inseridos nos orifícios de receção da plataforma.
Fabricados na Alemanha. Capacidade de carga de 1500 a 3000 kg.
Pintura eletrostática na cor azul

Carros de Reboque Industriais para cargas longas

Carros de Reboque Industriais, com 4 rodas, para cargas longas. Eixo de direção simples ou duplo.

Estrutura angular em aço soldado, com postes em tubo de aço, inseridos nos orifícios de receção da plataforma.
Fabricados na Alemanha. Capacidade de carga de 1500 a 3000 kg.
Pintura eletrostática na cor laranja