Mod. SM 7000

Mod. L 877*

Mod. L 877*

As características excecionais destas pontes possibilitam que sejam utilizadas por cargas elevadas – até 4000 kg -, apesar do seu peso reduzido.
Ocupam um espaço reduzido de armazenagem.
Estão concebidas para compensar desníveis até 100 mm.
São facilmente posicionadas e isentas de manutenção.
Existem 3 tipos de revestimento à escolha.

ATENÇÃO
Estas rampas não devem ser aplicadas em ângulos com mais de 12,5% (aprox. 7º)

Mod. HFB 55

Mod. HFB 55

Este tipo de pontes foi concebido para diferenças de nível muito pequenas.
Possuem uma superfície estriada antideslizante.
Estão equipadas com placas espaçadoras que se situam entre o veículo e o cais de carga.
Estas pontes são fáceis de deslocar e rápidas a posicionar.
Estão isentas de manutenção.
Produto certificado por entidade independente, de acordo com a Norma EN 1398.
Novo certificado disponível em junho 2018.

Mod. HFB

Mod. HFB

As pontes HFB foram concebidas para diferenças de nível pequenas, até 130 mm.
São fabricadas numa liga de alumínio com 40 mm de espessura. Superfície estriada antideslizante.
Estão equipadas com placas espaçadoras que se situam entre o veículo e o cais de carga.
São fáceis de deslocar e rápidas a posicionar.
Estão isentas de manutenção.
Produto certificado por entidade independente, de acordo com a Norma EN 1398.
Novo certificado disponível em junho 2018.

Mod. SM 7000

Mod. SM 7000

As pontes SM 7000 apresentam uma conceção única e excepcional. As 2 rodas em borracha facilitam a deslocação e posicionamento. O sistema de dobradiças, com um perfil em borracha, impede o deslizamento e reduz o ruído. São ideais para cargas elevadas – até 5.000 kg -, e diferenças de nível até 240 mm.
Pode ser armazenada na posição vertical, ocupando pouco espaço.

ATENÇÃO:
Estas rampas não devem ser aplicadas em ângulos com mais de 12,5% (aprox. 7º)

Mod. HF

Mod. HF

As pontes de carga HF foram concebidas para elevados requisitos de utilização e desgaste (heavy duty).
São fabricadas com uma placa estriada de alumínio com 40 mm de espessura, e uma superfície antiderrapante.
A cunha superior é chanfrada de forma a facilitar a passagem de equipamentos com rodas, e possui um perfil de borracha na base de apoio, que evita os riscos de deslizamento e reduz o ruído.
Certos modelos estão equipados com placas reforçadas, soldadas na secção inferior.
São fáceis de posicionar. Para dimensões maiores, veja as opções disponíveis.
Produto certificado por entidade independente, de acordo com a Norma EN 1398.
Novo certificado disponível em junho 2018.

Mod. KBS

Mod. KBS

A ponte de carga KBS é a opção ideal para pequenas diferenças de nível. Apresenta a particularidade de ser instalada numa calha, pelo que pode deslizar lateralmente.
Quando não se encontra em utilização, a ponte é recolhida na posição vertical.
As pontes KBS devem ser instaladas em calhas próprias, fornecidas em aço galvanizado.
Na impossibilidade de ser soldada, a calha pode igualmente ser aparafusada.
A calha de deslizamento deve ser limpa regularmente.
As pontes KBS não são equipadas com mola.
Produto certificado por entidade independente, de acordo com a Norma EN 1398.
Novo certificado disponível em junho 2018.

Mod. SKR

Mod. SKR

Estas pontes de carga protegem cabos, mangueiras e tubos com um diâmetro até 110 mm, na passagem de veículos pesados.
Capacidade de carga muito elevada, até 14 toneladas.

Características:
- fáceis de manusear, com pegadeiras rasgadas
- rebatíveis para armazenamento
- à prova de água
- isentas de manutenção
- antiderrapantes, com perfis em borracha

Produto certificado por entidade independente, de acordo com a Norma BGR 233:2005.